A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019

03/09/2018 20:48

Jovem tem até cabeça raspada ao ser mantido refém por 100 quilômetros

Adriano Fernandes

Jovem de 18 anos foi abordado por dois suspeitos no distrito de Sanga Puitã, em Ponta Porã e levado como refém por cerca de 104 quilômetros até Dourados, município a 233 quilômetros de Campo Grande, na tarde desta segunda-feira (03).

À polícia, o adolescente contou que estava próximo de casa no distrito, quando foi obrigado a entrar em um veículo Corsa, cinza, pela dupla. Um deles conteve a vítima no banco de trás o obrigando a tirar objetos pessoais como um casaco, um boné e o par de tênis.

Durante o percurso até Dourados, os criminosos ainda rasparam a cabeça da vítima que foi mantida sobre constantes ameaças. Eles teriam dito que caso a Policia os parasse, era para ele confirmar que estava viajando com os criminosos e não sendo mantido refém.

O rapaz foi deixado pela dupla a cerca de duas quadras da rodoviária de Dourados. Em seguida fugiram sentido o Centro da cidade. O adolescente então foi até o terminal rodoviário, onde pediu ajuda a mototaxistas que acionaram a Guarda Municipal e o encaminharam a delegacia.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions