ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Jovem tenta atropelar adolescentes e bate carro ao fugir da PM em Coxim

Ricardo Campos Jr. | 15/03/2011 10:43

Rapaz teve carro danificado e escapou a pé

Havia uma segunda pessoa no carrim, que permaneceu no local e ajudou a PM a identificar o motorista (Foto: Edição de Notícias)
Havia uma segunda pessoa no carrim, que permaneceu no local e ajudou a PM a identificar o motorista (Foto: Edição de Notícias)

Depois de tentar atropelar 2 adolescentes e durante a fuga, ao ser perseguido por uma viatura da PM, Giuseppe Gomes de Almeida, 22 anos, acabou batendo no meio fio e danificando o carro na madrugada desta terça-feira em Coxim, cidade localizada a 260 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do site Edição de Notícias, o motorista discutiu e tentou matar os jovens no bairro Santa Maria, quando começou a dirigir pelas ruas da cidade de forma perigosa enquanto era seguido por uma viatura.

O acidente aconteceu durante uma conversão na Vila Bela. Impossibilitado de continuar a fuga de carro, escapou a pé, pulando o muro de uma escola estadual que fica nas proximidades.

Havia uma segunda pessoa Fox com placas de Campo Grande que permaneceu no local e ajudou a PM (Polícia Militar) na identificação do motorista. O carro foi encaminhado ao pátio do Detran/MS. A Polícia Civil da cidade investiga o caso e vai ouvir os adolescentes que por pouco não foram atropelados.

(Com informações do site Edição de Notícias)

Nos siga no Google Notícias