A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

14/12/2013 18:09

Jovem tenta jogar arma em plantação para escapar de flagrante, mas é preso

Vinícius Squinelo

Policiais Militares Ambientais de Mundo Novo realizavam fiscalização pela rodovia MS-295, entre a cidade de Eldorado e o Distrito de Porto Morumbi, e perceberam a aproximação de uma motocicleta com duas pessoas, sendo que uma lançou em uma plantação de soja um pacote.

A equipe da PMA abordou o veículo, foi à plantação e localizou um revólver, marca Taurus, calibre 38 TA, com nove munições.

Um jovem de 18 anos, que estava na garupa do veículo assumiu a propriedade da arma, que não possuía documentação e foi apreendida.

Diante do crime de porte ilegal de arma, a Polícia Militar Ambiental deu voz de prisão e conduziu o homem, juntamente com o material apreendido, à delegacia de Polícia Civil de Eldorado, onde ele foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma. A pena para o crime é de dois a quatro anos de prisão.

Brasileiro é morto a tiros em estrada vicinal de Pedro Juan Caballero
O brasileiro identificado como Fabio Pedrosa Gomes de Araujo foi encontrado morto, na noite de ontem (20), em uma estrada vicinal do país vizinho, o ...
Homem de 41 anos é morto a facadas por desentediamento com amigo
Roberto Dias de Oliveira, 41, morreu na noite de ontem (20) após ser esfaqueado por um colega, de 45 anos, durante uma briga. Caso aconteceu por volt...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions