ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
SETEMBRO, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Jovens incendeiam carro apreendido em frente à base da PRF

Fiat Uno foi abordado durante fiscalização na BR-376 e estava com licenciamento vencido

Por Ana Paula Chuva | 16/09/2025 09:25


RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Dois jovens incendiaram um Fiat Uno apreendido pela Polícia Rodoviária Federal em Amadina, distrito de Ivinhema (MS), nesta terça-feira (16). O veículo foi abordado na BR-376 com licenciamento vencido e outras irregularidades.Inconformados com a apreensão, os jovens atearam fogo no carro em frente à unidade policial. O Corpo de Bombeiros controlou as chamas, mas o veículo ficou destruído. Os autores foram detidos e responderão por dano qualificado.

Inconformados com a apreensão de um Fiat Uno, dois jovens incendiaram o carro que estava em frente à UOP (Unidade Operacional) da PRF (Polícia Rodoviária Federal) em Amandina, distrito de Ivinhema, a 289 quilômetros de Campo Grande, na manhã desta terça-feira (16). Vídeo mostra o veículo sendo destruído pelas chamas.

Conforme o portal Jornal da Nova, o veículo foi abordado na BR-376 durante fiscalização de rotina. Os policiais, então, constataram que o Uno estava com licenciamento vencido e outras irregularidades, por isso, o carro foi apreendido.

Os dois ocupantes do carro ficaram inconformados e decidiram atear fogo no veículo. “Nem a polícia nem nós vamos ficar com o carro”. O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez o controle das chamas, mas o Uno foi totalmente destruído.

Ainda segundo a imprensa local, os dois rapazes foram detidos e podem responder por dano qualificado. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil.

Jovens incendeiam carro apreendido em frente à base da PRF
Fiat Uno totalmente destruído após incêndio (Foto: Jornal da Nova)

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.