A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 26 de Junho de 2017

17/10/2012 13:57

Jovens são pegas em ônibus com 30 kg de maconha

Gabriel Neris
PRF apreendeu 30 kg de maconha na BR-163, em Coxim, com duas jovens (Foto: Maikon Leal/Coxim Agora)PRF apreendeu 30 kg de maconha na BR-163, em Coxim, com duas jovens (Foto: Maikon Leal/Coxim Agora)

Homens da PRF (Polícia Rodoviária Federal) prenderam duas jovens, de 18 e 19 anos, no início da tarde de hoje (17) com 30 kg de maconha. A prisão ocorreu durante abordagem na rodovia BR-163, em Coxim, no ônibus da Viação Motta que saiu de Londrina (PR) e tinha como destino Cuiabá (MT).

As jovens foram identificadas como Thais Carolina Ferreira da Silva, de 18, e Tais Santana da Silva, de 19.

De acordo com o Coxim Agora, a jovem de 18 anos confessou que foi contratada para comprar a droga. Ela ainda afirmou que a amiga não estava ligada ao transporte.

A droga estava repartida em 15 tabletes, embalada e com adesivos. De acordo com a PRF, as jovens moram em Rondonópolis (MT).

Thais contou que pegou a droga numa mala preta, em Campo Grande, e a deixaria em Sonora. A jovem ainda revelou que receberia R$ 2.000 pelo transporte da droga.

A PRF registrará o flagrante por tráfico de drogas e encaminhar as jovens para a 1ª delegacia de Polícia Civil de Coxim. (Colaborou Sidney Assis)




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions