ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Justiça mantém preso caminhoneiro suspeito de estuprar adolescente em matagal

Homem foi identificado por meio do boné encontrado no local do crime; prisão aconteceu cerca de uma hora depois

Liniker Ribeiro | 13/11/2018 16:18

O caminhoneiro, de 38 anos, suspeito de estuprar uma adolescente, de 17 anos, em um matagal no município de Paraíso das Águas – a 282 km da Capital – continuará preso. A prisão em flagrante foi convertida em preventiva durante audiência de custódia, segundo o delegado responsável pelo caso, Gustavo Mendes Silva.

Eduardo Correia da Silva foi encontrado uma hora após o crime e sua identificação foi possível por meio de um boné esquecido na cena do crime. De acordo com o boletim de ocorrência, o caso aconteceu na madrugada do último domingo (11), momento em que o caminhoneiro estava de passagem pela cidade e encontrou a vítima perto de um bar onde ocorria uma festa.

A jovem foi agarrada pelo pescoço, enforcada e obrigada a acompanhar o autor até o local onde foi violentada. Suas roupas foram rasgadas e um de seus dentes quebrados. Após o crime suspeito fugiu.

Em seguida, a Polícia Civil esteve no local e encontrou o boné usado pelo suspeito, o que facilitou identificar o autor. O homem foi encontrado dormindo na cabine de seu caminhão em um posto de combustíveis da cidade. Ele é motorista profissional, estava com o caminhão carregado e fugiria da cidade na manhã do domingo. Ele permanece preso na delegacia da cidade.

Nos siga no Google Notícias