A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

13/11/2018 16:18

Justiça mantém preso caminhoneiro suspeito de estuprar adolescente em matagal

Homem foi identificado por meio do boné encontrado no local do crime; prisão aconteceu cerca de uma hora depois

Liniker Ribeiro

O caminhoneiro, de 38 anos, suspeito de estuprar uma adolescente, de 17 anos, em um matagal no município de Paraíso das Águas – a 282 km da Capital – continuará preso. A prisão em flagrante foi convertida em preventiva durante audiência de custódia, segundo o delegado responsável pelo caso, Gustavo Mendes Silva.

Eduardo Correia da Silva foi encontrado uma hora após o crime e sua identificação foi possível por meio de um boné esquecido na cena do crime. De acordo com o boletim de ocorrência, o caso aconteceu na madrugada do último domingo (11), momento em que o caminhoneiro estava de passagem pela cidade e encontrou a vítima perto de um bar onde ocorria uma festa.

A jovem foi agarrada pelo pescoço, enforcada e obrigada a acompanhar o autor até o local onde foi violentada. Suas roupas foram rasgadas e um de seus dentes quebrados. Após o crime suspeito fugiu.

Em seguida, a Polícia Civil esteve no local e encontrou o boné usado pelo suspeito, o que facilitou identificar o autor. O homem foi encontrado dormindo na cabine de seu caminhão em um posto de combustíveis da cidade. Ele é motorista profissional, estava com o caminhão carregado e fugiria da cidade na manhã do domingo. Ele permanece preso na delegacia da cidade.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions