A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

05/08/2016 16:13

Ladrão armado invade supermercado e foge levando malote

Anny Malagolini

Um homem roubou a mão armada, na tarde desta sexta-eira, um malote contendo R$ 500 do supermercado Thomé, localizado em Três Lagoas, município distante a 338 quilômetros de Campo Grande. O assaltante ainda não foi localizado.

De acordo com uma funcionária do supermercado, o assaltante teria invadido o prédio por volta das 14 horas, usando capacete e segurando um revólver. Ele teria ido em direção ao setor de cadastros, onde levou um malote de dinheiro e depois ainda levou o dinheiro que estava nos caixas.

Depois do roubo, testemunhas contaram que o criminoso fugiu em uma moto. O delegado de Polícia Civil do município, Ailton Pereira de Freitas, suspeita de que um comparsa aguardava o criminoso ao lado de fora. O roubo foi registrado pelo circuito interno e será investigado.

Ainda segundo a funcionária, o estabelecimento só tem segurança a partir das 15 horas, e por isso o criminoso conseguiu fazer “a limpa” no supermercado. Durante o assalto, clientes e funcionários deitaram no chão, e ninguém se feriu.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions