ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Ladrão é linchado por moradores após ferir vitima a tijoladas

Viviane Oliveira | 05/05/2015 07:56

Um ladrão foi linchado por moradores após ferir vítima de 42 anos a tijoladas na noite de ontem (4), na Rua Pedro Celestino Varela, no Bairro Panambi Vera, em Dourados, cidade distante 233 quilômetros de Campo Grande. O suspeito de ter cometido o furto, Adenildo Rodrigues, 37 anos, teve o braço quebrado e antes de ser levado para a delegacia passou por atendimento no Hospital da Vida.

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima relatou que na parte da tarde teve um botijão e alguns objetos levados por ladrões. No mesmo dia, por volta das 22h, estava dormindo, quando ouviu um barulho. Ao sair do quarto e entrar na cozinha, o dono da casa foi surpreendido por Adenildo e em seguida ferido por uma tijolada na cabeça. A vítima começou a gritar e chamou a atenção dos vizinhos, que foram até o local. O ladrão foi detido por moradores até a chegada da polícia.

Ainda conforme registro policial, os militares encontraram o suspeito caído e dominado por algumas pessoas. Antes de ser levado para a delegacia, Adenildo foi encaminhado para o Hospital da Vida com ferimentos no punho, hematoma na cabeça e fratura no antebraço esquerdo. A vítima, que teve corte profundo na cabeça, foi levada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para uma unidade de saúde.

O caso foi registrado como furto majorado se praticado durante o repouso noturno na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.

Nos siga no Google Notícias