ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Ladrão é preso após esfaquear vítima para roubar bicicleta

Viviane Oliveira | 08/05/2015 07:10

Um homem de 37 anos foi esfaqueado na região do abdome após ser surpreendido dentro de casa por dois ladrões na madrugada de hoje (8), na Rua Norival Lopes Moraes, no Jardim Paraíso, em Sidrolândia, distante 71 quilômetros de Campo Grande. O suspeito de ter cometido, Maycon Douglas dos Santos Barbosa, 18 anos, foi preso. O comparsa dele conseguiu fugir.

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima estava em casa, quando foi surpreendida por dois ladrões que entraram pelas portas dos fundos. O dono da casa foi amarrado com um corda por um dos bandidos que pedia dinheiro.

Durante a ação, a vítima acabou ferida a golpes de faca no abdome. Antes de saírem do local, os rapazes atearam fogo no colchão e fugiram levando uma bicicleta. A vítima conseguiu sair da residência e pedir socorro para os vizinhos. A polícia foi acionada e prendeu em flagrante Maycon, que confessou dizendo que estava na companhia do primo, Wellington. A faca do crime foi apreendida.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade como homicídio doloso na forma tentada e roubo. Segundo depoimento da vítima, o autor da facada foi Maycon.

Nos siga no Google Notícias