A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Maio de 2017

03/01/2012 18:14

Ladrões invadem três fazendas e matam administrador em Iguatemi

Wendell Reis

O administrador de uma fazenda no município de Iguatemi, Clésio de Almeida Martins, foi assassinado com um tiro na nuca nesta terça-feira (3). Clésio foi assassinado depois que bandidos invadiram a propriedade onde ele trabalha. Os ladrões roubaram um veículo Gol da vítima, mas bateram próximo a Fazenda Santa Maria.

Na Fazenda os ladrões levaram outro veículo, uma caminhonete Strada, e continuaram a fuga até a Fazenda Santa Maria dos Torres, onde assaltaram um empresário e levaram sua esposa como refém. Por sorte, a mulher e o carro foram abandonados pelo bandido.

Investigadores de Iguatemi, Eldorado, Japorã, Amambai, Tacuru e Itaquiraí, bem como duas equipes do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), estão cuidando do caso. A Polícia tenta impedir que os bandidos fujam para o Paraguai. Com informações do site Jovem Sul.

Absolvido, homem é mantido na cadeia por falta de vagas em clínica psiquiátrica
A Justiça determinou a imediata internação ambulatorial de um homem de 32 anos com problemas mentais que está há cinco meses detido em um presídio de...
Motociclista perde controle, colide em poste e morre dez dias após acidente
Sidney Romero de Oliveira, 30, morreu dez dias depois de perder o controle da moto que pilotava, bater no meio-fio e ser arremessado em um poste. O a...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions