A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 28 de Março de 2017

17/10/2012 23:57

Leitão nasce com duas cabeças em Sidrolândia

Nyelder Rodrigues
Leitão nasceu com cerca de 1,3 kg, mas não se alimenta (Foto: Marcos Tomé/Região News)Leitão nasceu com cerca de 1,3 kg, mas não se alimenta (Foto: Marcos Tomé/Região News)

O produtor rural Mauro do Nascimento, de 63 anos, teve uma surpresa nesta quarta-feira (17) durante a tarde durante o parto de uma das porcas que cria. Um dos 11 filhotes nasceu com duas cabeças.

O caso aconteceu em Sidrolândia, cidade localiza a 71 quilômetros de Campo Grande. A criação de porcos de Mauro fica na Chácara 13 de Maio. O leitão que nasceu com esta anomalia pesa aproximadamente 1,3 kg.

Segundo entrevista do produtor ao site Região News, de Sidrolândia, o fato causou estranheza. “Não chegamos a nos assustar, mas estranhamos. Foi um problema de má formação do feto. A cabeça tinha três olhos, o corpo também estava normal, porém tinha duas cabeças”, contou Mauro.

Ele também comenta que o filhote, apesar de grande, é fraco e não se alimenta. Mauro, que é suinocultor há 30 anos, acredita que dificilmente o animal sobreviverá. Na propriedade, existem 450 animais de cria, recria e engorda.

Com barra de ferro, homem espancou e matou a mulher, 21 anos mais nova
Letícia Cabral de Souza, 18, que morreu logo após ser encontrada ferida na noite de domingo (26) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, foi assassina...
Dois presos são encontrados mortos em celas nesta segunda-feira em MS
Dois presos foram encontrados mortos em suas celas nesta segunda-feira (27), em Dourados e Sete Quedas - cidades localizadas, respectivamente, a 233 ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions