ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JUNHO, SEGUNDA  16    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Levando uma tonelada de maconha, traficante morre em confronto com Bope

Durante a fuga, o rapaz atirou contra os militares e a equipe revidou

Por Ana Beatriz Rodrigues e Dayene Paz | 23/02/2024 13:39
Levando uma tonelada de maconha, traficante morre em confronto com Bope
O veículo estava abarrotado de trabletes de maconha (Foto: Divulgação)

Na madrugada desta sexta-feira (23), um homem ainda sem identificação morreu após trocar tiros com o Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) em uma fazenda no município de Amambai, distante 350 km de Campo Grande.

No carro em que o traficante estava, havia cerca de uma tonelada de maconha. A polícia ainda está fazendo a pesagem da droga.

Segundo o delegado Matheus Crovador, o homem estava dirigindo um Jeep Renegade pela Estrada da Pedreira, seguindo em direção à cidade de Coronel Sapucaia. Militares do BOPE tentaram fazer a abordagem, mas o rapaz fugiu e invadiu a fazenda.

Durante a fuga, o traficante bateu em um palanque de madeira, desceu do carro e tentou fugir correndo. Segundo o Bope, ele efetuou disparos contra os militares e a equipe revidou.

O homem foi atingido com um tiro no tórax, foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital, ainda não sabe se ele é paraguaio ou brasileiro.  O corpo do rapaz vai trazido para Campo Grande para realizar a identificação.

Levando uma tonelada de maconha, traficante morre em confronto com Bope
Carro perdeu controle e bateu em um palanque (Foto: Divulgação)

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias