A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 26 de Junho de 2017

21/06/2011 07:31

Lombadas eletrônicas de Dourados voltam a funcionar dia 1º de julho

Vanda Escalante

Depois de entendimento entre a prefeitura, o governo do Estado e o Detran, devem voltar a funcionar no dia 1º de julho as lombadas eletrônicas instaladas em Dourados. Ao todo são 36 lombadas eletrônicas instaladas na cidade.

A polêmica começou por causa da forma de arrecadação das multas, integralmente destinado à empresa que mantém as lombadas. O Detran informa agora que o contrato é “linear”, com custo fixo a ser pago pelo serviço, independente do quantitativo de infrações.

Os equipamentos foram desligados em abril e as multas aplicadas pelos equipamentos no período de 18 de abril a 31 de maio estão anuladas. Condutores que eventualmente já tenham pago a multa podem entrar com requerimento junto ao Detran que o valor será devolvido. De acordo com o órgão, as lombadas registraram nesse período aproximadamente quatro mil infrações.

Jovem é atingida por tiros após discussão com homem em bar
Mulher de 20 anos ficou gravemente ferida ao ser atingida por dois tiros disparados por um homem que ainda não foi identificado. O crime aconteceu po...
Oficial da polícia reage a roubo no meio da rua e mata assaltante a tiros
Danilo Araújo Montania, 22, morreu ao ser atingido por tiros disparados por um homem que ele tentava roubar. O caso aconteceu na noite de ontem (25),...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions