A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

19/01/2015 10:16

Mãe de 23 anos e filha de 8 morrem após moto bater em caminhonete

Caroline Maldonado
Caminhonete ficou destruída em parte da lateral direita (Foto: César Galeano/A Gazeta News)Caminhonete ficou destruída em parte da lateral direita (Foto: César Galeano/A Gazeta News)

Acidente envolvento uma família sobre uma motocicleta e um caminhonte matou mãe e filha neste domingo (18), em Mundo Novo, a 476 quilômetros de Campo Grande. Os veículos se chocaram no cruzamento da Rua 7 de Setembro com a Travessa Sergipe, por volta das 15h45.

Délia Rosa Alarcom, 23 anos e a filha Ana Lídia Rosa Alarcom, 8 anos, estavam na garupa e morreram no local do acidente. Uma equipe do Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros ao sobrevivente.

O condutor da moto, Juan Carlo Ramirez Alarcom, 20 anos, ficou gravemente ferido e foi levado ao Hospital Bezerra de Menezes. A caminhonete L200 Triton, com placa de Mundo Novo, era conduzida por Diego Brigagão da Cruz, 23 anos, já a motocicleta Kenton tinha placa do Paraguai.

Durante abordagem, passageiro de ônibus finge passar mal e foge
Passageiro de ônibus fingiu passar mal para fugir da polícia, neste domingo (19), deixando para trás mala com maconha e os próprios documentos em Dou...
Travesti encontrada morta tinha 22 anos e foi reconhecida pelas amigas
Foi identificada como Wiris de Souza Santos, 22 anos, conhecida como Vitória, a travesti encontrada morta com nove facadas, por volta das 5h deste do...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions