ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Mãe mata filha de 14 anos, fere outra, de 8 anos, e comete suicídio

Viviane Oliveira | 10/06/2014 10:55
Quarto das meninas estava cheio de sangue. (Foto: Divulgação)
Quarto das meninas estava cheio de sangue. (Foto: Divulgação)

Uma mulher de 38 anos matou a golpes de facão a filha, Sara de Souza Cavalcante, de 14 anos, e tentou matar a outra filha de 8 anos. Após os crimes, Luzia Marques de Souza Cavalcante cometeu suicídio. A tragédia aconteceu na madrugada desta segunda-feira (10), na casa onde as três moravam, na rua Geraldo Rodrigues Lopes, no bairro Santo Antônio, em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a Polícia Civil, mesmo feridas com golpes de facão no pescoço, as irmãs conseguiram espaçar da fúria da mãe e pedir ajuda para os vizinhos. A Polícia Militar foi acionada e em seguida o Corpo de Bombeiros. A menor foi socorrida por moradores da região.

Quando os militares chegaram ao local, Sara estava caída próximo da casa com um fio de ferro de passar roupa enrolado no pescoço. Ela chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital.

Na casa da família, os militares encontraram em um dos cômodos a mãe das meninas morta com um fio de secador de cabelo amarrado no pescoço e na grade da janela.

No imóvel, também, foi localizada uma carta, onde escreveu para o ex-marido com várias orientações, como por exemplo, o que fazer com a moto da família e sobre o pagamento de algumas despesas. Ela escreveu ainda que o ex-marido estava livre dela e das filhas.

A criança de 8 anos passou por cirurgia e está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa. O estado de saúde dela não foi divulgado. Em outra ocasião, de acordo com o site Tribuna Livre, Luzia já tinha tentado se matar tomando remédios. O caso foi registrado na 1ª delegacia de Polícia Civil do município como homicídio doloso e tentativa - seguida de suicídio.

Nos siga no Google Notícias