ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEGUNDA  20    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Mãe nota vermelhidão em criança de 3 anos e polícia investiga estupro

Criança teria relatado que alguém mexeu nela e passou por exames

Dayene Paz | 17/12/2021 09:54
DAM de Nova Andradina investiga o caso. (Foto: Nova News)
DAM de Nova Andradina investiga o caso. (Foto: Nova News)

A Polícia Civil de Nova Andradina, cidade a 298 quilômetros de Campo Grande, investiga se uma criança de três anos foi vítima de violência sexual. A menina passou por exame de corpo de delito para confirmar se houve estupro. O caso segue sob investigação da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher).

A delegada Daniella de Oliveira Nunes Leite, que está à frente do caso, contou que a mãe da menina notou vermelhidão nas partes íntimas e a levou ao médico. No local, o médico afirmou que poderia ser uma infecção, mas pediu que a mãe procurasse a polícia, pois também poderia se tratar de violência sexual.

A mãe então procurou o Conselho Tutelar, que notificou a Polícia Civil. Ainda, de acordo com a delegada, a criança teria relatado que alguém mexeu nela e essa pessoa faria parte do vínculo familiar. "Ela passou por exames e apenas os laudos irão dizer se houve crime", disse Daniella.

O inquérito policial de estupro de vulnerável foi instaurado. Para a preservação da vítima e de sua família, o caso tramita em segredo de Justiça, conforme preconiza o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Nos siga no Google Notícias