ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, SÁBADO  15    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Mãe sai para ir à festa e crianças são estupradas por vizinho

Suspeito de 18 anos foi preso em flagrante pela PM e levado à delegacia de Polícia Civil

Por Dayene Paz | 14/05/2024 07:27
Viaturas da Polícia Civil em frente à delegacia de Caarapó, que investiga o caso. (Foto: Divulgação)
Viaturas da Polícia Civil em frente à delegacia de Caarapó, que investiga o caso. (Foto: Divulgação)

Duas crianças, de 5 e 11 anos de idade, foram estupradas pelo vizinho após a mãe deixá-las sozinhas para ir a uma festa, em Caarapó, cidade 274 km de Campo Grande. O caso ocorreu na noite de domingo (12) e o suspeito de cometer o abuso sexual, foi preso em flagrante.

Segundo a Polícia Militar, a mãe saiu de casa com uma amiga e deixou as duas filhas sozinhas. Um bebê de 1 ano, filho da amiga, também ficou no imóvel. As crianças dormiam, quando uma pessoa entrou no quarto e fingiu ser a mãe das vítimas.

Na sequência, essa pessoa disse para a menina tirar a roupa, porque estava calor. A menina de 11 anos, então, desconfiou pela voz e porque passou a ser apalpada. Foi quando pediu para ir ao banheiro e percebeu que se tratava de um homem, morador da casa aos fundos, no mesmo terreno.

Ela correu para a rua, pediu ajuda e foi levada ao quartel da Polícia Militar. Os militares foram ao local e, quando chegaram, flagraram o rapaz ao lado da criança de cinco anos, embaixo da coberta. A menina estava sem as roupas de baixo e disse que o rapaz passou a mão nas partes íntimas dela.

O Conselho Tutelar foi acionado e o suspeito, de 18 anos, preso em flagrante por estupro de vulnerável. Na sequência, levado para a delegacia de Polícia Civil, que tomará as medidas pertinentes. (Com informações do site Caarapó News)

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias