ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Mais de 100 quilos de maconha são apreendidos em 36 horas no norte do Estado

Luciana Brazil | 25/05/2013 14:50
As apreensões foram feitas em ônibus interestaduais. (Foto:Edição de Notícias)
As apreensões foram feitas em ônibus interestaduais. (Foto:Edição de Notícias)

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) de Coxim apreendeu mais de 100 quilos de maconha, em ônibus interestaduais, em um período de 36 horas, na região norte de Mato Grosso do Sul, conforme levantamento do site Edição de Notícias. Ao todo, três adolescentes e quatro pessoas foram presas. A droga totalizou 111 quilos.

Na final da manhã de ontem, foram apreendidos 8,3 quilos da droga, em um ônibus da Viação Motta, com itinerário Campo Grande – Cuiabá. O entorpecente foi apreendido com um adolescente de 15 anos.

Outro menor, de 17 anos, foi detido com 9,1 kg de maconha. Ele também viajava em um ônibus da viação Motta, que seguia de Campo Grande para Cuiabá.

Ainda com o mesmo itinerário e na mesma viação, a PRF apreendeu, na madrugada de quinta-feira, 13,8 quilos de maconha que estavam com um homem de 35 anos, preso em flagrante. Ele já tinha mandado de prisão em aberto.

Na quarta-feira, no início da madrugada, foram 3,8 quilos de maconha, que estavam com um adolescente de 19 anos, que seguia viagem em uma ônibus da viação Motta. Por volta das 3 horas da manhã, em um ônibus da viação Andorinha, a PRF localizou mais 16,4 quilos da droga.

Por volta das 11h50, aconteceu a maior apreensão das últimas 36 horas na região norte do Estado. Foram 34 quilos de maconha, apreendidos com um homem de 33 anos, que viajava pela Motta, de Londrina (PR) para Cuiabá (MT).
Com outro homem de 30 anos a PRF apreendeu mais 25,6 quilos de maconha. Ele seguia em um ônibus de Londrina para Cuiabá.

A droga seria levada para locais como Porto Velho, Manaus e Cuiabá.

Nos siga no Google Notícias