A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 28 de Maio de 2017

10/09/2014 19:26

Mais de 220 kg de maconha são apreendidos em rodovias do Estado

Liana Feitosa
Quase 225 kg de droga foram apreendidos. (Foto: Divulgação)Quase 225 kg de droga foram apreendidos. (Foto: Divulgação)

Um jovem de 20 anos foi preso por estar transportando 214,4 kg de maconha em um veículo Volkswagen Gol, com placas de São Paulo, que era produto de roubo. A apreensão aconteceu no km 68 da BR-463, em Ponta Porã, distante 323 km de Campo Grande.

Segundo o condutor, ele recebeu o veículo em um posto de combustível no Paraguai e levaria o carro até Três Lagoas. Pelo transporte, receberia R$ 2 mil.

O jovem ainda informou que deixaria o veículo próximo a um shopping e um veículo batedor, de cor branca, estava à frente.

No mesmo dia, terça (09), uma jovem de 19 anos, passageira de um ônibus que saiu de Bela Vista, distante 322 km de Campo Grande, e iria para a cidade de São Paulo, foi presa pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) durante fiscalização de rotina.
Foram encontrados 11 tabletes de maconha, totalizando 10,3 kg, com a jovem.

A droga tinha sido pega em Ponta Porã e seria entregue em Uberaba, interior de Minas Gerais. Ela receberia R$ 4 mil pelo transporte. A apreensão foi no km 18 da BR-267, na cidade de Bataguassu, distante 335 km de Campo Grande.

Revoltado, idoso esfaqueia colega que teria lhe dado um beijo no rosto
Homem de 33 anos foi esfaqueado por um idoso de 68 anos, revoltado com a vítima por ele ter lhe dado um beijo no rosto em um bar de Paranaíba, a 422 ...
Foragido da justiça é encontrado morto com facada no peito em rua
Max Alam Bazan de 42 anos, foi encontrado morto com uma facada no peito esta madrugada pela Rua Alan Kardec em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Cam...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions