A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Outubro de 2019

29/06/2016 11:46

Mais uma mulher é morta a facadas no MS, e ex-companheiro é acusado pelo crime

Anny Malagolini

Em menos de 24 horas, duas mulheres foram assassinadas a facadas no Mato Grosso do Sul. Durante a manhã desta quarta-feira, Altenizia Luiza de Paula, 37 anos, foi morta a facadas em Três Lagoas. O principal acusado de cometer o crime é o ex-companheiro da vítima, de 32 anos.

O acusado morava ao lado da casa da vítima, e teria pulado o muro da residência, e ao entrar na casa, esfaqueou a ex-namorada. De acordo com a Polícia Militar, a vítima tentou pedir socorre, e corre em direção à rua, mas ela não resistiu e morreu no quintal de casa.

O crime aconteceu em frente a filha da vítima, de apenas 14 anos. À Polícia ela contou que estava dormindo e acordou com os gritos de socorro. Levantou e encontrou o ex-padrasto esfaqueando a mãe.

Segundo testemunhas, o ex-namorado de Altenizia não aceitava o término do relacionamento. O ex-padrasto fugiu do local em uma motocicleta e ainda não foi localizado.

Mulher é morta a facadas pelo marido durante briga no quintal de casa
Rosinete de Farias Gonçalves, de 37 anos, foi morta a facadas pelo seu marido, Martim Ferreira da Silva, de 52 anos, na noite de ontem, 29, no fundo ...
“Esfaqueei com gosto”, diz homem que matou vítima com sete facadas
Preso em flagrante, Edeuclides Fernandes, 31 anos, confessou que matou com sete facadas Edemar Gabilan Recaldi, também de 31 anos, no Bar do Toco. O ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions