A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 23 de Junho de 2017

14/05/2015 14:29

Mangueira de óleo rompe e carreta com eucalipto pega fogo na BR-158

Caroline Maldonado
O motorista estacionou e desengatou o “cavalo”, livrando a cabine do incêndio.O motorista estacionou e desengatou o “cavalo”, livrando a cabine do incêndio.

Após o rompimento de uma mangueira de óleo, uma carreta com eucalipto pegou fogo, na BR-158, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. O acidente ocorreu durante a madrugada de hoje (14), no entroncamento com a rodovia MS-112.

A caminhoneiro saiu de Água Clara e depois de passar por Inocência, percebeu a explosão, segundo o jornal TL Notícias. As chamas logo tomaram a carga e a carreta. O motorista estacionou e desengatou o “cavalo”, livrando a cabine do incêndio.

Os bombeiros enviaram várias equipes ao local e somente nas primeiras horas da manhã o fogo foi contido. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) controlou o tráfego de veículos na região, que teve que ser desviado pela rotatória.

Ladrão rouba cerca de R$ 20 mil em assalto a loja de joias e presentes
Uma loja de joias e presentes foi assaltada na tarde desta quinta-feira (22) em Itaporã – município distante cerca de 227m quilômetros de Campo Grand...
Pedreiro morre após cair de torre construída por Sisfron na fronteira
O pedreiro Agácito Mautesco, 45 anos, nascido no Paraná, morreu na manhã desta sexta-feira (23) após cair de uma altura de aproximadamente 30 metros ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions