A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

30/11/2017 10:46

Manhã é chuvosa em cidades da região sul e fronteira com Paraguai

Helio de Freitas, de Dourados
Chuva aumentou em Dourados e já chega a 25 milímetros hoje (Foto: Helio de Freitas)Chuva aumentou em Dourados e já chega a 25 milímetros hoje (Foto: Helio de Freitas)

A chuva continua desde o início da manhã desta quinta-feira em cidades da região sul de Mato Grosso do Sul e fronteira com o Paraguai. Por enquanto não há registro de estragos, já que chove fraco e não há registro de vendaval.

Em Dourados, a 233 km de Campo Grande, de acordo com o Guia Clima da Embrapa Agropecuária Oeste, em quase duas horas ininterruptas de chuva foram registrados 25 milímetros de precipitação. Com a chuva de hoje, o acumulado no mês chega a 100 milímetros – abaixo da média histórica de outubro, de 158 mm.

No município de Rio Brilhante, a 160 km da Capital, a chuva desta quinta-feira chega a 45 milímetros, segundo a estação agrometeorológica da Embrapa.

Chove também em Caarapó, a 283 km de Campo Grande, onde algumas ruas do centro ficaram alagadas. Em Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai, também está chovendo fraco, segundo moradores.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions