ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  10    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Mantida em cárcere privado por 3 meses, jovem é socorrida em estado de choque

Vítima conseguiu pegar o celular do autor e enviou mensagem pelo Whatsapp pedindo socorro para a família

Dayene Paz | 18/11/2021 10:41
Delegacia de Aparecida do Taboado, onde o caso foi registrado. (Foto: Divulgação)
Delegacia de Aparecida do Taboado, onde o caso foi registrado. (Foto: Divulgação)

Mantida em cárcere privado por cerca de três meses, uma jovem de 22 anos foi socorrida pela polícia nesta quinta-feira (18), em Aparecida do Taboado, a 481 quilômetros de Campo Grande. O autor foi preso em flagrante e não teve o nome divulgado.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência policial, a mãe da jovem foi quem procurou a delegacia. Ela contou que a filha estava sendo mantida trancada na casa e que tentou vê-la inúmeras vezes, mas era impedida pelo genro. A mulher falou que das vezes que foi até a casa, o autor a atendia pela fresta do portão e alegava que a jovem não estava.

Na tarde desta quarta-feira (17), por volta das 14h, a mãe contou que a vítima conseguiu pegar o celular do autor e enviou uma mensagem pelo Whatsapp para o irmão com pedido de socorro. Na mensagem, ela também pedia para que o irmão não respondesse, pois o autor poderia ver.

Diante dos fatos, a Polícia Civil pediu apoio para a Polícia Militar e foram realizadas diligências até a residência. Mesmo com o imóvel todo fechado e com muro alto, os policiais viram pela fresta do portão que havia um carro e uma moto no local. A vítima também foi vista.

Os policiais então chamaram pelo nome da jovem, que depois de algum tempo, abriu o portão com o filho no colo. Ao questioná-la sobre os fatos, a polícia percebeu nitidamente que ela estava em estado de choque, nervosa e assustada. A jovem só conseguiu abrir o portão porque falou para o autor que era sua mãe chamando.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia de polícia de Aparecida do Taboado, onde o caso foi registrado como sequestro e cárcere privado.

Nos siga no Google Notícias