A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Setembro de 2019

17/08/2019 15:20

Marceneiro é executado a tiros quando entrava em casa na fronteira

Vítima de 43 anos foi morta por volta das 20h30 por pistoleiro em motocicleta

Izabela Sanchez
Homem foi executado quando entrava em casa, na fronteira (Foto: Divulgação/Porã News)Homem foi executado quando entrava em casa, na fronteira (Foto: Divulgação/Porã News)

Carlos Benitez Valdez, 43, foi assassinato a tiros na noite de sexta-feira (16) quando entrava em casa no bairro Obrero, em Pedro Juan Caballero, região de fronteira entre Paraguai e Brasil. Ele foi vítima de um pistoleiro que passou pelo local em uma motocicleta, conforme o site Porã News.

O site afirma que o autor efetuou cinco disparos que atingiram Carlos no pescoço. Ele foi levado ao Hospital Regional de Pedro Juan Caballero, mas chegou ao local já sem vida. A família afirma que Carlos trabalhava como marceneiro e que desconhece a motivação do crime. O caso é investigado pela Divisão de Homicídios da polícia paraguaia.

Noite violenta - O corpo de Adolfo Gonçalves Camargo, de 31 anos, foi encontrado esquartejado, no começo da noite de sexta-feira em Sanga Puitã, distrito de Ponta Porã, a cerca de 323 quilômetros de Campo Grande.

O rapaz foi sequestrado nesta sexta-feira no Bairro do Granja, na cidade fronteiriça. O corpo foi encontrado esquartejado, dentro de três sacos plásticos pretos. Ainda não há informações sobre o paradeiro dos criminosos.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions