A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Janeiro de 2018

31/12/2015 18:36

Marginais entram, fecham mercado, anunciam assalto e limpam o caixa

Flávio Paes
Funcionários do supermercado passaram por momento de pânico (Foto:Região News)Funcionários do supermercado passaram por momento de pânico (Foto:Região News)

Três homens assaltaram por volta das 17 horas desta quinta-feira, o Supermercado São José, em Sidrolândia, a 71 quilômetros de Campo Grande.

Segundo site Regiãonews, os marginais, entraram no supermercado e ficaram alguns minutos olhando as prateleiras até que quase todos os cliente saíran Quando só estavam eles, os funcionários e uma senhora, um deles fechou a porta, sacou da pistola e anunciou o assalto.

O grupo levou dois celulares de funcionários, a carteira de um jovem com todos os documentos pessoais dentro e o dinheiro que estava no caixa, R$ 500,00. 

Uma das funcionárias, que não quis se identificar, ainda não refeita do susto, muito nervosa, contou que quando percebeu a intenção dos homens, correu para o fundo do mercado e se escondeu dentro da câmara fria junto com açougueiro.

Entretanto um deles, percebeu,  foi até lá, pegou a faca usada no açougue, os rendeu e forçou os dois a se juntar aos demais funcionários.

“Eles estavam muito agressivos, gritando, mandando a gente dar logo todo o dinheiro. Foram minutos de terror, fiquei apavorado”, conta um dos funcionários. Os marginais fugiram em Corolla de cor preta e vidros fumê.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions