A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 30 de Março de 2017

25/09/2014 12:09

Marinha confirma um morto e 13 desaparecidos em naufrágio no Rio Paraguai

Liana Feitosa
Marinha atua nas buscas por desaparecidos. (Fotos: Marcelo Calazans)Marinha atua nas buscas por desaparecidos. (Fotos: Marcelo Calazans)

A Marinha do Brasil confirma que foi encontrado apenas um corpo das 27 pessoas que estavam na embarcação que tombou e afundou no Rio Paraguai ontem (24), em decorrência de um tornado que atingiu a cidade de Porto Murtinho, a 431 km de Campo Grande. Ontem, as primeiras informações, divulgadas pelas equipes de resgate que estavam no local, eram de que dois corpos haviam sido encontrados.

Segundo a Marinha, o barco-hotel Sueño del Pantanal, de bandeira paraguaia, foi atingido por fortes ventos por volta das 17h15. Das 27 pessoas que ocupavam a embarcação, 13 foram encontradas e 13 estão desaparecidas. Uma faleceu e o corpo já foi encontrado, o agrônomo Sidnei Romano.

Ainda de acordo com a Marinha, o barco naufragou em um local com aproximadamente 20 metros de profundidade e ainda não foi encontrado.

O efetivo do 6º Distrito Naval, que atua nas buscas, conta 16 militares e quatro embarcações da Agência Fluvial de Porto Murtinho. Para a cidade também foram deslocados uma embarcação e mais quatro militares da Capitania Fluvial do Pantanal, que se juntaram à equipe na manhã de hoje (24).

Traficante fura barreira policial e abandona carro com 325 kg de droga
Traficante que começou a ser perseguido pela Polícia Militar na noite de ontem (29), abandonou um carro roubado com 325 quilos de maconha e conseguiu...
Idoso morre eletrocutado ao tentar religar energia com bastão
Antônio Luiz da Silva, 61, morreu ao receber uma descarga elétrica depois de tentar religar a energia. O caso aconteceu às 17h de ontem (29) em Paran...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions