Matadores usaram fuzil e pistola para executar ex-presidiário na fronteira
Dener Antunes foi atingido quando conversava com condutor de carro do qual tinha acabado de descer
Câmera de segurança gravou o momento em que o ex-presidiário Dener Antunes Pinto, 32, foi executado a tiros de fuzil e pistola na tarde desta segunda-feira (31) em Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande.
O crime ocorreu no lado brasileiro em frente ao Shopping China, principal loja de importados de Pedro Juan Caballero, cidade-gêmea de Ponta Porã.
- Leia Também
- Homem é executado a tiros de fuzil na linha internacional
- Matança desenfreada faz quarta vítima em 24 horas na fronteira
Dener, que em 2010 tinha sido preso com 20 quilos de cocaína, foi morto logo depois de descer de um Volkswagen Fox branco. O carro parou perto da esquina, Dener desceu do lado do passageiro e ficou conversando com o condutor.
Em seguida surgiu a SUV preta (possivelmente Hyundai Santa Fé) e começaram os tiros. Na imagem é possível perceber que dois criminosos atiraram, o que estava no banco de passageiro na frente, usando uma arma longa (possivelmente fuzil) e outro que estava no banco traseiro, armado com pistola.
Assim que começaram os tiros, o condutor do Fox arrancou em alta velocidade com a porta do passageiro aberta e fugiu do local. O veículo com os pistoleiros parou do lado de Dener e o pistoleiro do banco de trás disparou mais tiros.
Veja o vídeo:
Irmão morto – O irmão de Dener, o empresário Davi Roney Souza Pinto, 42, também foi executado na fronteira. O crime ocorreu no dia no dia 4 de março deste ano, na saída de Ponta Porã para o município de Antônio João.
Davi estava em uma caminhonete F-250 prata com placa de Dourados quando foi alvejado a tiros de pistola 9 milímetros. Ele tinha uma empresa de guincho e lava-rápido na cidade. Fontes policiais afirmam que os dois irmãos eram ligados ao tráfico de drogas.