ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Matrícula em escolas municipais começa hoje e vai até 9 de janeiro

Helio de Freitas, de Dourados | 10/12/2014 15:37

A Secretaria de Educação de Dourados, a 233 km de Campo Grande, iniciou hoje o período de inscrições para vagas na Rede Municipal de Ensino. O prazo segue até 9 de janeiro.

Conforme a assessoria da prefeitura, a primeira lista indicando as escolas para as quais os alunos foram designados sai no dia 11 de janeiro. Eles devem procurar diretamente as escolas para onde foram selecionados e confirmar a matrícula, no período de 12 a 15 de janeiro.

O segundo período de inscrições começa no dia 12 de janeiro e segue até o dia 23 do mesmo mês. A designação será no dia 25 e os pais terão de 26 a 29 para confirmar a matrícula nas escolas.

A Rede Municipal de Ensino de Dourados possui vagas do pré-escolar II, para crianças que vão completar 5 anos em 2015, até o 9º ano. Também são oferecidas vagas na EJA (Educação de Jovens e Adultos) em algumas escolas e o procedimento para matrículas é o mesmo.


As inscrições para as novas vagas devem ser feitas através do link disponível no site da prefeitura – www.dourados.ms.gov.br. O telefone para mais informações é (67) o 3411-7607, na Central de Matrículas.

Nos siga no Google Notícias