A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Outubro de 2017

18/05/2015 06:50

Mecânico de 35 anos vai comprar cerveja e é morto a tiros em bar

Viviane Oliveira
Homem foi morto a tiro em frente a um bar na Rua Álvaro Brandão. (Foto: Sidnei Bronka)Homem foi morto a tiro em frente a um bar na Rua Álvaro Brandão. (Foto: Sidnei Bronka)

O mecânico Marcelo Martins Carvalho, 35 anos, foi assassinado a tiros na noite deste domingo (17) em frente a um bar no Jardim Maracanã, em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site da Rádio 94 FM, Marcelo conduzia uma moto Yamaha Factor, de cor azul, quando parou no estabelecimento na Rua Álvaro Brandão, desceu, comprou uma lata de cerveja.

Ao se aproximar da moto para deixar o local foi baleado com um tiro no peito. Testemunhas, que ouviram o disparo, relataram que encontraram a vitima caída ao lado da motocicleta e acionaram o Corpo de Bombeiro.

A equipe socorrista, constatou que Marcelo, havia sido atingido com um tiro no peito e já estava morto. Pessoas que estavam no local do crime, não souberam informar a identidade do autor dos disparos. O caso será investigado pela 2ª Delegacia de Polícia Civil de Dourados.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions