ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JUNHO, DOMINGO  29    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Médica de MS morre em acidente com caminhão no interior de SP

Fernanda Yafusso | 05/07/2016 17:31
Médica de MS morre em acidente com caminhão no interior de SP
Wânia morreu após acidente na rodovia SP-595 (Foto Folha da Região)

A médica reguladora do Hospital Unimed de Campo Grande, Wânia Cyrillo Stefano, 49, morreu na tarde de terça-feira (5), após o veículo em que estava colidir de frente com um caminhão na rodovia MS-595, divisa entre os municípios de Castilho e Ilha Solteira, no interior de São Paulo.

De acordo com o site Folha da Região, Wânia dirigia um Fiat Linea, com placas de Campo Grande-MS, quando bateu de frente com um caminhão Volkswagen, carregado com pedras para construção. 

Segundo relato dos Bombeiros que atenderam ao chamado, a médica perdeu o controle do veículo em uma curva. Já o motorista do caminhão de 48 anos, ainda não identificado, relatou que tentou frear, mas não conseguiu evitar a colisão.

A assessoria do hospital em que a médica trabalhava confirmou a morte e informou que Wânia era ginecologista obstetra e estava há 21 anos como cooperada na Unimed. Porém, ainda não tinham mais detalhes sobre o acidente.

Nos siga no Google Notícias