ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Menina de 4 anos é retirada da família após ter sido molestada por parente

Adriano Fernandes | 12/06/2018 20:03

Menina de apenas 4 anos foi retirada da família, depois de ter sido molestada por um dos parentes, na cidade de Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande. O abuso teria ocorrido no último domingo (10) e esta sobre investigação da DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher).

O Conselho Tutelar da cidade foi acionado pelos médicos de uma unidade de saúde, depois que a garota deu entrada com ferimentos no órgão genital. Não há informações de qual o grau de parentesco do agressor. Um exame de corpo de delito feito no Instituto Médico Odontológico Legal (IMOL) constatou o abuso, mas não a conjunção carnal.

“Ela estava bem confusa, mas disse que o suspeito era do ambiente familiar”, comentou a conselheira Lia Pimenta ao site Patrulha News. Por conta da agressão a criança esta sobre os cuidados de outra familiar.

Contudo, o conselho tutelar municipal ainda deve solicitar ao Ministério Público que a guarda definitiva da criança seja repassada para a outra pessoa da família, devido ao histórico das pessoas que moram com a garota. 

Nos siga no Google Notícias