ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, QUINTA  30    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Menina de 5 anos é estuprada e mãe tenta acusar o pai, mas acaba presa

Criança estava no bar e foi levada para um terreno baldio ao lado do local e estuprada por um amigo da mãe

Ana Paula Chuva | 27/09/2022 12:43
Caso foi atendido por equipe da Polícia Militar de Bodoquena. (Foto: Ilustrativa | PMMS)
Caso foi atendido por equipe da Polícia Militar de Bodoquena. (Foto: Ilustrativa | PMMS)

Menina de 5 anos foi estuprada na noite desta segunda-feira (26), em um bar em Bodoquena, cidade a 265 quilômetros de Campo Grande. A criança foi levada a um terreno baldio ao lado do local por um amigo da mãe. O homem foi quem cometeu o crime, no entanto, a mulher de 29 anos, tentou acusar o pai da vítima.

Equipe da PM (Polícia Militar) foi acionada pela própria mãe. Aos policiais a mulher de 29 anos contou que a menina tinha sido estuprada pelo seu ex-marido, no entanto, quando o pai da criança chegou na casa ela começou a mudar a história dizendo que o crime tinha sido cometido por outro e que o filho mais velho teria testemunhado.

O menino relatou que estava no bar com a mãe, o suspeito e a irmã e em determinado momento o homem pegou a menina e a levou para um terreno baldio, ao lado do estabelecimento e cometeu o crime.

A mãe disse que ele foi o único a presenciar o estupro e ainda tentou defender a irmã, mas acabou empurrado pelo homem e se machucou. A mulher afirmou não ter visto o ocorrido porque estava pagando a conta, mas tentou esconder os fatos dando banho na menina, lavando as roupas e acusando o pai da criança.

Conselho Tutelar e ambulância foram chamados. A menina reclamava de dores na região do abdome e foi levada para atendimento médico e perícia. O suspeito foi preso em flagrante junto com a mãe das crianças por estupro de vulnerável e omissão de socorro.

(Com informações site Bonito Mais).

Nos siga no Google Notícias