ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MAIO, SEGUNDA  19    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Menina de 7 anos morre no hospital após ser estuprada na fronteira

Criança teve uma hemorragia interna após ter as partes íntimas laceradas

Adriano Fernandes e Helio de Freitas | 24/08/2020 21:30
Menina de 7 anos morre no hospital após ser estuprada na fronteira
Agentes da polícia paraguaia no hospital onde a criança morreu. (Foto: Porã News)

Uma menina, de apenas 7 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (24) após ser estuprada em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha a Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande. A criança teria sido levada pelos familiares primeiro ao Hospital Juan Pablo II no bairro de Obrero, mas devido a gravidade de seu quadro clínico ela precisou ser transferida para o Hospital Regional de Pedro Juan.

De acordo com o médico forense César González Haiter. a menina chegou ao local com uma laceração anal. O ferimento grave causou uma hemorragia interna, que resultou na morte da criança.

 Diante da suspeita de abuso sexual, uma autópsia foi realizada a pedido do promotor Álvaro Rojas Almirón, e constatou que a criança havia sido estuprada.

A autópsia também encontrou lesões em outros órgãos da vítima. Ainda conforme o site Porã News, um agravante da situação brutal, seria a suposta falta de colaboração da própria família da vítima na investigação. Segundo o site local os familiares estariam dando informações desencontradas, sobre as circunstâncias dos ferimentos encontrados na menina.

Eles alegam que a criança havia caído na madrugada de domingo (23), mas esta hipótese já foi descartada pela necropsia. A mãe da menina também teria informado que a criança estava participando de uma festa de aniversário, mas a informação também ainda não foi confirmadas. A polícia paraguaia abriu uma investigação para apurar o crime. (Matéria alterada às 7h30 de hoje (25) para correção da idade da criança)


Nos siga no Google Notícias