ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, TERÇA  20    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Menina de 8 anos viu o pai jogando a mãe em poço de fazenda

Eurico Rodrigues, de 41 anos, só confessou o crime depois que a filha disse que presenciou a briga do casal à polícia

Por Adriano Fernandes | 28/09/2020 22:58
Chegada de Eurico na delegacia de Dourados. (Foto: Adilson Domingos) 
Chegada de Eurico na delegacia de Dourados. (Foto: Adilson Domingos)

Uma menina, de apenas 8 anos, presenciou o momento em que a mãe, Cleide Irala, de 36 anos, foi jogada dentro de um poço pelo próprio pai, Eurico Rodrigues, de 41 anos, na noite do último sábado (26) na Fazenda Santa Fé, que fica na região de Capão Seco, próximo a Laguna Carapã, cidade a 287 quilômetros de Campo Grande.

Eurico confessou o crime, na noite desta segunda-feira (28) depois que a criança contou à polícia que viu o casal brigando. Com a prisão do homem pelo crime a menina deve ficar sob os cuidados de parentes.

Inicialmente, Eurico disse que não sabia do paradeiro da mulher desde a noite de sábado (26) até encontrá-la no poço, por volta das 16h de domingo (27). No entanto em depoimento ao delegado Anísio Rosa de Andrade, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) de Dourados, Eurico confessou que desacordou a esposa com um soco. Por achar que ela já estava morta ele jogou o corpo dentro do poço.

Antes, ainda segundo o criminoso, o casal teria consumido bebidas alcoólicas e tido uma relação sexual. Mas em seguida começaram a discutir e se agredirem com tapas e socos. Cleide teria saído de casa e logo em seguida o marido foi atrás dela e os dois novamente discutiram. Em depoimento o homem ainda disse que estava arrependido de ter cometido o crime, contudo, foi autuado em flagrante por feminicídio.

Com a colaboração de Adilson Domingos****

Confira o vídeo da chegada do criminoso na delegacia de Dourados.


Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário