A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

23/01/2016 17:55

Menina de quatro anos morre após veículo capotar na MS-423

Aline dos Santos
Condutor perdeu controle de Pálio ao desviar de buraco. (Foto: Ângela Bezerra)Condutor perdeu controle de Pálio ao desviar de buraco. (Foto: Ângela Bezerra)

Uma menina de 4 anos morreu neste sábado após capotagem de um Pálio na MS-423. O acidente foi na Serra da Alegria, em Rio Verde de Mato Grosso, a 50 km de Coxim.

O condutor Jorge Bedoja, 42 anos, levava a família para uma festa numa fazenda, quando perdeu o controle ao desviar de um buraco, saiu da pista e capotou. Filha do motorista, a menina sofreu traumatismo craniano e morreu no local.

No veículo, também estavam Rosa Maria de Freitas Moura e o marido dela, Adriano Correia Nogueira, 34 anos. Jorge e Rosa, que é ex-sogra do condutor, sofreram escoriações leves. Adriano saiu ileso do acidente.

Conforme o Edição de Notícias, o Corpo de Bombeiros de Coxim chegou a ser acionado para atender as vítimas, porém elas foram socorridas por terceiros e levadas para o Hospital Municipal de Rio Verde. A PM (Polícia Militar) e a perícia foram ao local do acidente.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions