A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017

18/09/2013 11:33

Meninas de 15 anos são detidas levando droga de Coronel Sapucaia para MT

Bruno Chaves

Duas adolescentes de 15 anos foram apreendidas na terça-feira (17) pela Polícia Militar por tráfico de drogas. Elas foram flagradas levando 25kg de maconha de Coronel Sapucaia, a 400 quilômetros de Campo Grande, para a cidade de Alto Araguaia (MT).

Segundo a Polícia Milita, por volta das 15h30, após abordarem e vistoriarem o ônibus da empresa Expresso Queiroz, os policiais localizaram uma mochila contendo vários tabletes de maconha e, por meio do ticket de passagem chegaram às poltronas onde estavam duas adolescentes.

Elas disseram que foram contratadas para levar a droga até o estado vizinho. No entanto, não revelaram quanto ganhariam pelo serviço. As duas, bem como a droga apreendida, foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil.

Temer sanciona com vetos lei que cria novas regras para facilitar adoção
O presidente Michel Temer sancionou com vetos a lei que cria novas regras para acelerar adoções no Brasil. O texto foi publicado na edição desta quin...
Construtora terá 300 dias para concluir obra de escola estadual em Chapadão
O Governo do Estado vai investir R$ 3.555.942,70 na conclusão da construção da Escola Estadual Professora Lucia Gonçalves do Carmo na cidade de Chapa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions