A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

01/12/2014 08:17

Menino de 3 anos morre afogado em piscina ao brincar de esconde-esconde

Luciana Brazil
Caio brincava com a irmã Mais velha e outras crianças. (Foto: Ivi Notícias)Caio brincava com a irmã Mais velha e outras crianças. (Foto: Ivi Notícias)

Um menino de 3 anos morreu afogado na tarde de ontem (30), em Nova Andradina, a 300 quilômetros de Campo Grande, depois de cair dentro de uma piscina. De acordo com o site Nova News, Caio Vinícius Ribeiro brincava com a irmã mais velha de 7 anos e outras crianças quando desapareceu.

O acidente aconteceu por volta das 17 horas, em um conjunto de quitinetes, bem próximo a casa do menino, onde estava toda família. Segundo o padrasto de Caio, as crianças estavam brincando de esconde-esconde quando o garoto desapareceu. A irmã sentiu falta do menino e o encontrou dentro da piscina, já desacordado. A menina avisou o padrasto que correu até o local e retirou Caio da água.

A criança recebeu massagem cardíaca e respiração boca a boca, enquanto era encaminhada para o Hospital Regional, mas não resistiu.

A família descarta a hipótese de que a criança tenha se jogado ou tentado se esconder dentro da piscina. Conforme familiares, ele pode ter se desequilibrado e caído dentro da água. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.

O corpo de Caio será liberado apenas na manhã de hoje (1). Familiares estavam revoltados com a demora. De acordo com o Nova News, o Hospital Regional liberou o corpo da criança ainda na noite de ontem, mas ele deveria permanecer na empresa funerária até hoje, quando seria encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal). A falta de médicos no IML é apontada como o principal entrave para o problema. 

Brasileiro é morto a tiros em estrada vicinal de Pedro Juan Caballero
O brasileiro identificado como Fabio Pedrosa Gomes de Araujo foi encontrado morto, na noite de ontem (20), em uma estrada vicinal do país vizinho, o ...
Homem de 41 anos é morto a facadas por desentediamento com amigo
Roberto Dias de Oliveira, 41, morreu na noite de ontem (20) após ser esfaqueado por um colega, de 45 anos, durante uma briga. Caso aconteceu por volt...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions