A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Janeiro de 2020

14/12/2019 19:53

Meteorologia aponta ventos de 63 km/h e chuva de 37,6 milímetros em 2h

Apesar dos índices, não foram registradas ocorrências de desastres por causa da chuva

Clayton Neves
Pancadas de chuvas estão previstas para o domingo em Mato Grosso do Sul. (Foto: Henrique Kawaminami) Pancadas de chuvas estão previstas para o domingo em Mato Grosso do Sul. (Foto: Henrique Kawaminami)

Intensos temporais foram registrados em várias regiões de Mato Grosso do Sul neste sábado (14). Levantamentos meteorológicos apontaram chuvas de mais de 37 milímetros em menos de duas horas, além de ventos de 63 quilômetros por hora.

Ivinhema foi um dos municípios que entraram em alerta pela intensidade da chuva. Segundo o meteorologista Natalio Abrão, em menos de duas horas choveu 37,6 milímetros. O Corpo de Bombeiros da cidade informou que a chuva caiu durante toda a tarde e parte da noite,no entanto, apesar do iminente risco de alagamentos, nenhuma ocorrência precisou ser atendida pelos militares.

Em São Gabriel do Oeste a chuva foi de 20 milímetros de água com ventos que chegaram a 53, 6 quilômetros por hora. Já em Sonora, os ventos foram além e chegaram na casa dos 63 quilômetros por hora por volta das 18 horas. Em menos de uma hora, a cidade ainda atingiu nível de chuva de 21 milímetros.

Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions