ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Mineiros são presos com maconha em utilitário roubado em São Paulo

Helio de Freitas, de Dourados | 14/10/2016 09:26
Honda HRV roubada estava lotada de maconha (Foto: Divulgação/DOF)
Honda HRV roubada estava lotada de maconha (Foto: Divulgação/DOF)

Três moradores de Minas Gerais foram presos ontem (13) pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) por tráfico de drogas. Eles foram flagrados na MS-164, município de Maracaju, transportando 610 quilos de maconha em um Honda CRV roubado em São José do Rio Preto (SP).

Foram presos Dione Robson Rodrigues Campolina, 34, sua mulher Andreia Cristina Patrocínio, 38, moradores em Uberaba (MG) e Paulo Henrique da Silva, 32, morador em Iturama, também no interior mineiro.

As prisões ocorreram durante um bloqueio próximo ao trevo do rio Santa Maria. Inicialmente os policiais abordaram Dione e Andreia que seguiam com um Celta preto, com placa de Uberaba, de Ponta Porã para Maracaju.

Os ocupantes do veículo não conseguiram justificar o que estavam fazendo na região e demonstraram nervosismo, o que chamou a atenção dos policiais.

Enquanto a equipe vistoriava o Celta, um Honda CRV preto, que também vinha de Ponta Porã, retornou na estada ao perceber a barreira e foi perseguido. Paulo Henrique tentou esconder o veículo em uma estrada de fazenda na região, mas foi localizado e preso.

O utilitário estava carregado com 600 tabletes de maconha. Paulo disse que pegou o veículo já carregado em Ponta Porã e seguia para Campina Verde (MG).

O mineiro disse que receberia R$ 5 mil pelo transporte da droga. O casal foi apontado por ele como responsável pelo serviço de batedor de estradas. Todos foram levados para a Polícia Civil em Maracaju.

Nos siga no Google Notícias