A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Junho de 2017

16/03/2011 10:14

Morador da Capital é flagrado com produtos veterinários argentinos

Nadyenka Castro

DOF fez apreensão

Produtos eram transportados em carroceria de caminhonete. (Foto: Divulgação/DOF)Produtos eram transportados em carroceria de caminhonete. (Foto: Divulgação/DOF)

Um morador de Campo Grande, de 54 anos, foi flagrado transportando diversos produtos veterinários de origem argentina, por volta das 14 horas dessa terça-feira, na MS-164, em Ponta Porã.

Policiais do DOF (Departamento de Operações da Fronteira) faziam barreira na rodovia e pararam uma caminhonete L200 para fiscalização.

Na carroceria do veículo foram encontradas 29

embalagens de Prociclar P4200 com 10 unidades cada; 15 frascos de Ciclar Cloprostenol; 12 unidades de Novormon 5000 em pó, de 25 ml, e 10 unidades de Novormon 5000, de 25 ml, líquido.

De acordo com o DOF, o motorista da caminhonete disse que comprou os produtos em Pedro Juan Caballero, Paraguai, a pedido de um amigo, e traria para Campo Grande.

As mercadorias foram encaminhadas à Receita Federal e o motorista para a Polícia Federal em Ponta Porã.

Mulher fica gravemente ferida após ser agredida e arrastada com laço de couro
Mulher de 32 anos ficou gravemente ferida após ser agredida com socos e chutes e ainda arrastada com um laço de couro pelo marido de 24 anos. O caso ...
Motociclista é encontrado ferido com tiro na cabeça em rodovia
  Um motociclista de 41 anos foi encontrado ferido com um tiro na cabeça na noite de sábado (24) na BR-419 em Nioaque, a 179 km de Campo Grande. Segu...
Bandido finge comprar cigarro, aponta arma para criança e rouba mercearia
Uma menina de 3 anos ficou sob a mira de um bandido durante um assalto na noite de ontem (24), por volta das 22h, em uma mercearia localizada na rua ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions