Morador de Bataguassu morre após acidente em ultrapassagem na BR-267
Motorista chegou a ficar preso nas ferragens, mas não resistiu aos ferimentos
Jesper Augusto Olsen, 39 anos, morreu por volta das 6h30 desta quinta-feira (20), vítima de um acidente com ultrapassagem proibida na BR-267, em Bataguassu. Ele chegou a ficar preso nas ferragens do veículo que dirigia e não resistiu aos ferimentos.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Um acidente fatal ocorreu na BR-267, em Bataguassu, na manhã desta quinta-feira (20), quando Jesper Augusto Olsen, 39 anos, morreu após colisão frontal. O acidente aconteceu durante uma ultrapassagem em faixa contínua realizada por um Hyundai Santa Fé. O condutor do Santa Fé, médico ortopedista Joaquim Vidigal de Oliveira, 70 anos, sofreu ferimentos leves. Jesper, que era representante comercial do agronegócio e seguia para o trabalho, deixa esposa e duas filhas. O acidente ocorreu por volta das 6h30, próximo ao distrito Casa Verde.
Segundo apurou o Cenário MS, o homem estava em um veículo do modelo Chevrolet Tracker e seguia no sentido do distrito Casa Verde. A colisão foi contra um carro do modelo Hyundai Santa Fé, conduzido por Joaquim Vidigal de Oliveira, 70 anos, que se deslocava no sentido de Bataguassu.
- Leia Também
- Motorista invade canteiro com carro e derruba semáforo na Avenida Afonso Pena
- Pedras na pista causam sequência de quedas e batida na Euler de Azevedo
Levantamento da perícia técnica feito no local apontou que os veículos trafegavam em sentidos opostos. O condutor do Santa Fé pode ter iniciado a ultrapassagem em um trecho de faixa contínua, invadindo a pista contrária e colidindo contra o Tracker.
Joaquim Vidigal de Oliveira, que é médico ortopedista e mora em Dourados, foi socorrido com ferimentos leves e encaminhado ao pronto-socorro da Santa Casa de Bataguassu.
Jesper era representante comercial de empresa do agronegócio e morava em Bataguassu, na Fazenda Lambari. No momento do acidente, ele estava indo trabalhar. A vítima deixa esposa e duas filhas.
Perícia, Polícia Civil e PRF (Polícia Rodoviária Federal) organizaram o tráfego e realizaram os procedimentos necessários até a liberação total da via.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.
Confira a galeria de imagens:





