Buraco em cruzamento do Bairro Santa Luzia preocupa moradores
Segundo um dos vizinhos, a cratera aumenta a cada chuva
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Um buraco no cruzamento das ruas Santa Madalena e São Benedito, no Bairro Santa Luzia, tem causado transtornos aos moradores desde o ano passado. A situação agravou-se com as chuvas recentes, segundo relato do despachante Geovani Leite, de 47 anos, morador da região. O problema não se limita apenas aos riscos de acidentes para motoristas, motociclistas e pedestres. Moradores relatam o aparecimento frequente de insetos peçonhentos, como baratas e escorpiões, nas residências próximas. Para minimizar os riscos, a população improvisou sinalização com galhos e madeiras no local.
Buraco aberto no cruzamento das ruas Santa Madalena e São Benedito, no Bairro Santa Luzia, tem gerado preocupação e transtornos para moradores da região. Segundo um dos moradores, o problema, que começou ainda no ano passado, vem se agravando com o período de chuvas.
De acordo com o despachante Geovani Leite, de 47 anos, que mora próximo ao local, a situação piorou significativamente nos últimos meses.
“Eu moro ali perto. Já tinha esse buraco desde o ano passado, mas só está piorando, a chuva só foi aumentando. O bueiro foi afundando e foi abrindo o buraco”, relatou.
Além do risco de acidentes para motoristas, motociclistas e pedestres, a situação tem causado problemas de saúde pública.
Ainda conforme Geovani, insetos peçonhentos têm aparecido com frequência nas residências próximas. “Está saindo barata, escorpião. Todo dia tem barata nas casas”, disse.
Os próprios moradores improvisaram a sinalização com galhos e pedaços de madeira para evitar acidentes. No entanto, conforme o vídeo enviado, é possível ver que alguns galhos acabam caindo dentro do buraco.
O Campo Grande News entrou em contato com a Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) e aguarda o retorno.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.
Esse caso foi sugerido por leitor que enviou mensagem pelo canal Direto das Ruas.

