ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
FEVEREIRO, QUINTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Preso homem que atropelou e quebrou dente da esposa após discussão

Mandado foi cumprido nas primeiras horas da manhã pela equipe da Deam; vítima sofreu lesões após ser atingida

Por Dayene Paz | 19/02/2026 08:06
Preso homem que atropelou e quebrou dente da esposa após discussão
Rapaz chegando na Deam após cumprimento de mandado. (Foto: Divulgação)

O homem investigado por atropelar a própria companheira durante uma discussão foi preso nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (19), em Campo Grande. A vítima sofreu lesões e teve fratura em um dos dentes após ser atingida pelo veículo. O nome do preso não foi divulgado.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Um homem foi preso na manhã desta quinta-feira (19) em Campo Grande, após atropelar sua companheira durante uma discussão sobre o filho do casal. O incidente resultou em lesões e fratura dentária na vítima. A prisão preventiva foi executada pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher às 5h30, após decreto judicial emitido em 16 de fevereiro. O suspeito, que estava sendo monitorado, foi detido devido à gravidade do caso e risco à integridade da vítima.

A prisão preventiva foi cumprida por equipe de capturas da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) por volta das 5h30. A medida havia sido decretada pela Justiça no último dia 16 de fevereiro, após representação da autoridade policial com base em boletim de ocorrência registrado no dia 15.

Conforme relato da vítima à polícia, a agressão aconteceu durante uma discussão envolvendo o filho do casal. No meio do desentendimento, o homem a xingou e, em seguida, arrancou com o carro em direção à mulher. Com o impacto, além de outras lesões, ela teve fratura dentária.

Para a polícia, os elementos reunidos ao longo da apuração indicaram gravidade concreta no episódio e risco à integridade física e psicológica da vítima, o que justificou o pedido de prisão preventiva.

O suspeito vinha sendo monitorado nos últimos dias e foi localizado durante diligências realizadas logo ao amanhecer. Segundo nota da Polícia Civil, ele foi encaminhado à 1ª Deam e permanece preso à disposição da Justiça.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.