A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

15/02/2016 08:24

Morador de rua desaparece ao tomar banho no Rio Sucuriú

Caroline Maldonado

O Corpo de Bombeiro procura por um homem que desapareceu ao tomar banho no Rio Sucuriú, em Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande. Os militares foram acionados ontem (14) à tarde e seguiram para o local, mas as buscas foram suspensas à noite e devem ser retomadas na manhã de hoje (15).

Colegas da vítima, que chamaram o socorro, disseram à polícia que o desaparecido é conhecido como Emerson Beiçola, um morador de rua.

A Polícia Civil do município está tentando identificar a vítima e encontrar familiares. Os policiais ainda não sabem dizer qual a idade do homem. A região em que ele desapareceu fica abaixo do parque ecológico e não é usada para passeios.

Nos últimos três meses, outras três pessoas desapareceram no mesmo rio e foram encontradas mortas. Em dezembro do ano passado, Walter Morinigo Cabanha e Marcelo Silva Martines, ambos de 19 anos, estavam em uma embarcação improvisada, sem motor, amarrada em uma corda, que devido ao vento se soltou. Os jovens se assustaram e pularam no rio, na tentativa de voltar, mas não conseguiram. O acidente ocorreu em trecho do rio que fica em Três Lagoas, a 338 quilômetros de de Campo Grande. 

Em janeiro deste ano, o corpo do engenheiro mecânico Vinícius Martins Barbosa, 31 anos, foi encontrado no Rio Sucuriú, em Três Lagoas. O mineiro estava desaparecido há três dias, desde que saiu para andar de jet-sky com os amigos.

 

 

 

 

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions