A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Outubro de 2019

04/10/2019 22:10

Morador de rua morre após ser atropelado por motociclista

O motociclista fugiu logo após a batida e ainda não foi localizado pela polícia

Adriano Fernandes
Bombeiros militares fazendo o atendimento da vítima, durante a noite de ontem. (Foto: Diário Corumbaense) Bombeiros militares fazendo o atendimento da vítima, durante a noite de ontem. (Foto: Diário Corumbaense)

Após ser atropelado por uma moto, durante a noite da última quinta-feira (03) Messias Guedes da Silva, de 60 anos, também conhecido como “Micuinha” morreu na manhã desta sexta-feira (04) em Corumbá, cidade a 419 quilômetros de Campo Grande.

Messias era morador de rua e foi atingido na Rua Cyríaco de Toledo próximo ao cruzamento com a Santa Catarina, no Bairro Popular Nova, às 21h55. O motociclista fugiu sem prestar socorro, mas testemunhas acionaram uma pela equipe do Corpo de Bombeiros Militar que o levou até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), no bairro Guatós, parte alta da cidade.

O idoso estava aparentemente bêbado e teve ferimentos nos braços, no rosto e corte na cabeça. Logo depois de sair da UPA, Messias voltou à Praça do Popular Nova, onde ficava, porém, como estava ferido e debilitado, uma mulher ofereceu ajuda e o levou para sua casa.

Ele ficou deitado na varanda e, hoje, ao amanhecer, a mulher chamou o idoso e como ele não respondia, acionou equipe do Samu (Serviço Móvel de Urgência e Emergência) que confirmou a morte. A Polícia Civil também esteve no local.

Conforme o site Diária Corumbaense Messias Guedes era muito conhecido no bairro Popular Nova e sempre recebia ajuda dos moradores. Em contato com o delegado plantonista, Luca Venditto Basso, a informação foi que os investigadores estão tentando identificar o autor do atropelamento.

Com a morte de Messias Guedes da Silva, sobe para oito o número de vítimas fatais no trânsito de Corumbá.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions