ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Morador de rua morre após ser atropelado por motociclista

O motociclista fugiu logo após a batida e ainda não foi localizado pela polícia

Adriano Fernandes | 04/10/2019 22:10
Bombeiros militares fazendo o atendimento da vítima, durante a noite de ontem. (Foto: Diário Corumbaense)
Bombeiros militares fazendo o atendimento da vítima, durante a noite de ontem. (Foto: Diário Corumbaense)

Após ser atropelado por uma moto, durante a noite da última quinta-feira (03) Messias Guedes da Silva, de 60 anos, também conhecido como “Micuinha” morreu na manhã desta sexta-feira (04) em Corumbá, cidade a 419 quilômetros de Campo Grande.

Messias era morador de rua e foi atingido na Rua Cyríaco de Toledo próximo ao cruzamento com a Santa Catarina, no Bairro Popular Nova, às 21h55. O motociclista fugiu sem prestar socorro, mas testemunhas acionaram uma pela equipe do Corpo de Bombeiros Militar que o levou até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), no bairro Guatós, parte alta da cidade.

O idoso estava aparentemente bêbado e teve ferimentos nos braços, no rosto e corte na cabeça. Logo depois de sair da UPA, Messias voltou à Praça do Popular Nova, onde ficava, porém, como estava ferido e debilitado, uma mulher ofereceu ajuda e o levou para sua casa.

Ele ficou deitado na varanda e, hoje, ao amanhecer, a mulher chamou o idoso e como ele não respondia, acionou equipe do Samu (Serviço Móvel de Urgência e Emergência) que confirmou a morte. A Polícia Civil também esteve no local.

Conforme o site Diária Corumbaense Messias Guedes era muito conhecido no bairro Popular Nova e sempre recebia ajuda dos moradores. Em contato com o delegado plantonista, Luca Venditto Basso, a informação foi que os investigadores estão tentando identificar o autor do atropelamento.

Com a morte de Messias Guedes da Silva, sobe para oito o número de vítimas fatais no trânsito de Corumbá.

Nos siga no Google Notícias