A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Novembro de 2017

12/12/2014 09:02

Morador se cansa de assaltos e pede folga aos ladrões em bilhete

Luciana Brazil
Morador se cansa de assaltos e pede folga a bandidos. (Foto: Edição de Notícias)Morador se cansa de assaltos e pede "folga" a bandidos. (Foto: Edição de Notícias)

Um morador de Coxim, a 260 quilômetros de Campo Grande, surpreendeu, na manhã de ontem (11), quem passava em frente a sua residência, no bairro Senhor Divino. Um bilhete deixado no portão mostrava a indignação do servidor público, Rubens Ferreira, 50 anos, com os seis assaltos sofridos. Ele decidiu colocar um pedido aos ladrões suplicando uma “folga” nos roubos.

De acordo com o site Edição de Notícias, o bilhete dizia “Já fomos roubados 6 vezes! Por favor, nos deem uma folga. Obrigado!!!”. O desespero até seria cômico se não estivesse revelando a insegurança da população. 

Rubens disse que as invasões já geraram um prejuízo incalculável. No começo, os bandidos levaram bicicletas novas, máquina de cortar grama, joias, aparelho de DVD e celular. Nos últimos episódios comida, verduras e mantimentos do freezer também foram levados.

Depois de reforçar as portas e janelas da residência, os bandidos roubaram tapetes que ficam do lado de fora e até os enfeites de Natal.

 A vítima explicou que todas as vezes registrou Boletim de Ocorrência e que alguns objetos chegaram a ser recuperados. Ele explica que decidiu colocar a placa para chamar a atenção também das autoridades para a situação alarmante da criminalidade.

Durante abordagem, passageiro de ônibus finge passar mal e foge
Passageiro de ônibus fingiu passar mal para fugir da polícia, neste domingo (19), deixando para trás mala com maconha e os próprios documentos em Dou...
Travesti encontrada morta tinha 22 anos e foi reconhecida pelas amigas
Foi identificada como Wiris de Souza Santos, 22 anos, conhecida como Vitória, a travesti encontrada morta com nove facadas, por volta das 5h deste do...


Notícias do dia: Governo de André gasta R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) por dia em propaganda.
Sabem quanto se gasta para consertar os carros da Polícia Militar? R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais) POR MÊS.
Gostaria de saber como que uma discrepância dessas não sofre intervenção do Ministério Público. Será que é por conta dos repasses feitos pelo Governo ao MPE para custear seus cafezinhos, lanchinhos de tarde e outras regalias?
 
TOYOSHI SATO em 12/12/2014 17:11:32
A que ponto chegou a insegurança do cidadão, nesse estado. Trágico!
 
Silva em 12/12/2014 13:32:03
A MELHOR COISA A FAZER, COMPRA UMA ARMA, MAIS ATIRA PRA MATAR, NO BRASIL NÃO TEM LEI, E PRESO NÃO VAI FICAR.
 
japa em 12/12/2014 10:58:40
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions