Moradores de 3 municípios acionam o Procon por indisponibilidade na telefonia
Equipe da Vivo informou que o problema foi causado pelas recentes chuvas na região de Bonito
Moradores de Bonito, Jardim e Guia Lopes da Laguna acionaram o Procon-MS (Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor) por indisponibilidade na rede de telefonia da Vivo. Sobre o problema, a operadora explicou que a instabilidade está sendo causada devido aos últimos dias de chuva.
Conforme divulgado pelo Procon, as reclamações são de que os moradores não conseguem nem mesmo realizar ligações e, por isso, estão incomunicáveis. Para conseguir maior agilidade no retorno do serviço, o órgão mobilizou a Associação dos Procons.
Em resposta, a Vivo informou que toda a região afetada é atendida via rádio. Devido às últimas chuvas, houve “torção” de torres e desalinhamento de antenas que prejudicaram a chamada “Rota de Bonito”.
A operadora também explicou que equipes estão trabalhando em toda a região e que há expectativa para solução da indisponibilidade em curto prazo.