A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

26/05/2019 10:01

Moradores reclamam de abandono em áreas e risco maior de incêndios

Ontem, 2 casos aconteceram nos bairros Popular Velha e centro; um dos terrenos fica ao lado do campus do IFMS

Danielle Matos
Incêndio atingiu fiação da rede de telefonia. (Foto: Corpo de Bombeiros/Reprodução)Incêndio atingiu fiação da rede de telefonia. (Foto: Corpo de Bombeiros/Reprodução)

Dois incêndios em vegetação foram registrados em Corumbá no sábado, 26. Com a falta de limpeza nos terrenos, o ‘combustível’ para as chamas era o mesmo: vegetação seca. Quase 2.000L de água foram usados para conter o fogo, que em um dos casos chegou a atingir a fiação da rua.

O primeiro incêndio foi registrado na rua Pedro de Medeiros, no bairro Popular Velha. O terreno fica ao lado do campus do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS). Segundo moradores, no local deveria funcionar um parque urbano, aberto do público, mas serve de depósito de lixo e acúmulo de mato. Ao todo foram gastos 800L de água no combate às chamas.

O segundo incêndio atendido pela corporação do Corpo de Bombeiros de Corumbá foi por volta das 21h15. O fogo estava em restos de podas de árvores e galhos secos espalhados pela calçada, na rua Joaquim Murtinho, no centro. As chamas atingiram a fiação elétrica e, segundo os bombeiros, chegaram a danificar uma caixa de telefonia. O fogo foi apagado após utilizarem 1000L de água.

Direto das Ruas - A informação e os vídeos chegaram ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

 

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions