Morre no hospital vítima de 18 anos ferida em atentado na fronteira
No local onde ocorreu o crime, nenhuma testemunha soube dizer quem seria o autor dos disparos
Jeferson Benites, 18 anos, uma das vítimas de atentado com três feridos na noite de ontem (26), morreu no Hospital Municipal. O crime aconteceu na Rua Mato Grosso do Sul, no Centro de Aral Moreira, distante 364 quilômetros de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai. Ainda não se sabe o motivo para o crime, nem quem era o alvo.
Conforme boletim de ocorrência, além de Jeferson, foram socorridas as vítimas com idades de 25, 26 e 50 anos foram socorridas por terceiros e levadas para o Hospital Municipal. Na sequência, algumas delas foram transferidas para o Hospital Regional de Ponta Porã.
Por enquanto, não há informação sobre o estado de saúde do restante dos feridos. No local onde ocorreu o crime, nenhuma testemunha soube dizer quem seria o autor dos disparos.
Informaram apenas que o atirador seguia numa motocicleta e usava capacete, quando atirou em direção às vítimas. No chão, havia várias cápsulas de pistola 9 mm deflagradas. O caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia Civil do município.