A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Setembro de 2019

10/09/2019 09:05

Morre segunda vítima de colisão entre carro e árvore na MS-080

Vítimas morreram após carro sair da pista e bater em árvore

Kerolyn Araújo e Clayton Neves
Carro ficou totalmente destruído após bater em árvore. (Foto: Direto das Ruas)Carro ficou totalmente destruído após bater em árvore. (Foto: Direto das Ruas)

Cícera de Souza, 59 anos, segunda vítima do acidente que envolveu carro e árvore na noite de ontem (9) na MS-080, em Rochedo, cidade distante a 74 quilômetros de Campo Grande, morreu na Santa Casa logo após ser socorrida. Ela seguia com o irmão, identificado como José Aparecido de Souza, 55 anos, em um Chevrolet Corsa de Rio Negro para Campo Grande. Ele morreu na hora.

Ao Campo Grande News, a irmã das vítimas, de 40 anos, contou que os irmãos foram na sexta-feira (6) visitar a filha de Cícera em Rio Negro e deixaram a cidade no final da tarde de ontem rumo a Campo Grande.

A família acredita que Cícera tenha se assustado com algum animal da pista e, por isso, perdeu o controle da direção do carro, saiu da pista e colidiu contra uma árvore. ''Era um trajeto que ela era acostumada a fazer e também era muito prudente na direção", disse a irmã.

Com a batida, José morreu na hora. Cícera chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na Santa Casa.

O acidente -As vítimas seguiam em um Chevrolet Corsa pela MS-080, quando por volta das 18h40 a motorista perdeu o controle da direção do veículo, saiu da pista e bateu na árvore às margens da rodovia. Com a colisão, o carro ficou totalmente destruído.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions